Home / Esportes

ESPORTES

Atlético aposta em amistosos para recuperar forma física

Se todas as possibilidades do campeonato que era organizado pela Federação Goiana de Futebol passam por influência de suspensão, o Atlético Clube Goianiense encontrou outras alternativas para correr atrás do tempo perdido e preparar seu time para os embates do Campeonato Goiano.

Adson Batista planeja promover amistosos e tem como objetivo a oportunidade de encarrar o Goiás Esporte Clube, a ocasião deve servir de combustão para enaltecer a grande rivalidade, mas o intuito seria apenas de preparação para temporada da Série A que pode ter o apito inicial na data de 9 de agosto.

Um bom confronto, para os dois lados

É evidente que existirá custos e medidas a serem acatadas para o jogo acontecer, a programação viabiliza utilizar um dos centros de treinamentos para realizar a partida.

Em consequência os clubes como o Vila Nova e Goiânia podem seguir o mesma preparação acompanhando as atividades esportivas das equipe em questão.

Se o exercício coloca em cheque a prioridade de segurança, apesar disso o Campeonato Brasileiro chega em um estralar de dedos e os clubes tem a necessidade de retomar os treinos por meio de amistosos ou jogos-treinos para não ficarem prejudicados quando a bola rolar.

*Com informações da Sagres

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias