Home / Esportes

ESPORTES

Promessa do Atalanta morre após sofrer aneurisma em treino caseiro

Apontado como uma promessa das categorias de base e candidato a se tornar ídolo do clube do Atalanta, o meia Andrea Rinaldi, jovem de 19 anos, veio a óbito na manhã de hoje (11/5), após complicações sofridas por um aneurisma.

De acordo com informações do time Legnano - clube da 4ª divisão em que a joia iniciava sua carreia cedido por empréstimo -, Rinaldi vinha treinando em casa devido à crise de saúde sanitária no momento em que teve o mal estar.

Ele chegou a receber os primeiros socorros, por uma equipe médica, mas seu quadro de saúde não estabilizou nas últimas horas. "O clube lamenta a morte do atleta e afirma não havia mais nada a fazer", informou o time em comunicado. Rinaldi iria completar 20 anos em junho.

"A história desse garoto prodígio vai entrar para os arquivos do time, era muito otimista sempre interagia com bom humor com seus colegas um verdadeiro inspirador de integridade. Nunca foi personagem de comportamento ofensivo jamais usou palavras que o colocasse em situação constrangedora um verdadeiro exemplo, nunca fez queixa ou se envolveu em conflito, sempre muito comprometimento, educado e respeitoso", completou o Legnano.

*Com informações da UOL

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias