Home / Esportes

ESPORTES

Jô desembarca no Brasil sob os olhares de Andrés Sanchez

O atacante Jô, ídolo da torcida do Corinthians está de volta ao Brasil, após encerrar sua participação pelo clube do Nagoya Grampus, do Japão, ele desembarcou no país e desde a última quarta-feira (20) encontra-se descansando e sob os cuidados de prevenção da pandemia na companhia da família no Rio de Janeiro.

Os passos de Jô são acompanhados de perto pelo presidente corintiano, Andrés Sanchez. O dirigente tem feito "marcação cerrada" no atacante e praticamente todos os dias fala com ele na tentativa de convencê-lo a voltar para o Timão.

O Timão já manisfestou seu desejo de contratar o craque, o presidente Andrés Sanchez, já vem estreitando a comunicação com atleta reiterando seu interesse no atacante.

Apesar de destacar toda a admiração e carinho que construiu em sua passagem pelo Corinthians, clube no qual foi descoberto, Jô ainda não decidiu se volta a se relacionar com a fiel. No momento com 33 anos, ele demonstra sua pretensão me firma um contrato de uma provável transferência para os Emirados Árabes Unidos, onde jogou em 2015 a 2016 pelo Al-Shabab, de Dubai.

Os empresários do atleta ainda esperam opções disponíveis no mercado em busca de possibilidades contratuais. Como o futebol brasileiro segue sem data para retomar suas atividades, os empresários não apresentam ansiedade em decidir seu futuro.

Ainda que aja um acordo verbal entre Jô e o Nagoya Grampus, faltam particularidades burocráticos para a assinatura da rescisão contratual. Entretanto a volta do atacante ao Brasil durante o período que a equipe retoma os treinamentos no Japão enfatiza: o jogador não atua mais pelo time.

*Com informações do Globoesporte.com

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias