Home / Esportes

ESPORTES

Flamengo reúne comissão técnica para planejar volta aos treinos

Após certificação realizada por testes em jogadores e colaboradores do departamento de futebol do Flamengo o clube comunicou que 38 dos 293 diagnósticos deram positivo para Covid-19 correspondendo a 13% do total.

Três registros são de jogadores do time profissional. O clube manteve a descrição e não revelou os nomes.

Entretanto, o desejo do time é de que as atividades esportivas referentes aos treinos no Ninho do Urubu sejam reiniciadas na próxima semana, respeitando é claro os 13% que agora estão em quarentena.

Além do cenário e das informações que acionam o botão de alarme considerando a necessidade de cautela, o Rubro-Negro confia atender todos os protocolos determinados para retomar suas atividades sem expor seus atletas ao problemas. O departamento jurídico toma todos os cuidados cuidados para que o clube não contrarie as normas de isolamento determinadas pelo governo na ocasião de volta ao trabalho.

Na nota em que comunicou os diagnósticos dos jogadores, na noite de quarta, o Flamengo expõe deu desejo evidente.

" O Flamengo sustenta que está trabalhando dentro dos critérios das autoridades governamentais de forma a, com todos cuidados de segurança, ajuda a contribuir com a necessidade da volta aos gramados no menor tempo possível"

Quarta-feira, o técnico Jorge Jesus foi até o Ninho do Urubu para se encontrar com a comissão técnica e o chefe do departamento médico, Márcio Tannure, para desenvolver as características dos treinos. É fundamental a necessidade de acordo em o clube e autoridades competentes.

*Com informações do Globoesporte.com

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias