Home / Esportes

ESPORTES

Alemanha retoma competições esportivas entre meio a pandemia

Sob efeito de prorrogação a mais de 60 dias, o mundo do esporte teve a retomada do futebol no último domingo (17), na Alemanha em um embate ainda impactado pela pandemia do novo vírus (Covid-19), que passa por um momento de desaceleração da crise sanitária de saúde, transparecendo mais segurança para Espanha, Reino Unido e Itália, apesar de ser um problema que evolui sem interrupção na América Latina.

Após os dois meses de prevenção e isolamento, em diversos países – em especial a Europa -, os critérios de limitações foram atenuados neste final de semana. A medida permitiu, que apaixonados por futebol pudessem se posicionar em frente à televisão para reacender as emoções que esporte proporciona, e também relembrar a rotina em tomar uma bebida a luz do sol, e para os mais reavivados, foi dada a permissão de curtir o mar.

A Bundesliga foi a primeira competição a retomar suas atividades esportivas. Em seguidas aos jogos de domingo, o Bayern de Munique, líder da competição, voltou a marcar gols neste domingo na vitória por 2 a 0 sobre o Union Berlim em um embate sem torcida, sem personagens nas arquibancadas além de não contar com a participação de crianças que entram nos gramados acompanhadas por atletas.

*Com informações da Gazeta Esportiva

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias