Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova e Goiânia se enfrentam no "clássico dos desesperados"

O momento atual não agrada a torcida, para tentar sair dessa má faze no campeonato o Vila Nova, terá em campo todos seus titulares para a partida deste domingo ( 15), o clássico de domingo contra o Goiânia, no Olímpico, será muito importante, a torcida deseja soltar o grito de gol para espantar de vez a faze ruim que o time vive nessa temporada do Campeonato Goiano.

O próximo confronto do Tigrão, será na Copa do Brasil, contra o Galvez, a partida acontecerá na próxima quarta-feira, em Rio Branco, o técnico Ariel Mamede, não medirá esforços para vencer o adversário.

A volta do lateral direito Crystian, é a única modificação do time para o duelo contra o Goiânia, o Vila Nova aposta em seus jogadores que no último jogo empatou com Goiás em 1 a 1.

A possível escalação: terá; Fabrício, Crystian, Brunão, Adalberto e Marquinhos; Liel, Pedro Bambu e Gilsinho; Talles, Nando e Lucas Silva.

O Tigrão, somou cinco pontos e ocupa a décima posição do Campeonato Goiano, enquanto seu adversário tem apenas um ponto, resultado que lhe da a 11º posição no do Campeonato Goiano.

*com informações do globoesporte.com

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias