Esportes

Vila Nova e Goiânia se enfrentam no "clássico dos desesperados"

Vila nova vai com tudo para cima do Galo, técnico Ariel Mamedes, conta com seus melhores jogadores para conseguir sair vitorioso

diario da manha

O momento atual não agrada a torcida, para tentar sair dessa má faze no campeonato o Vila Nova, terá em campo todos seus titulares para a partida deste domingo ( 15), o clássico de domingo contra o Goiânia, no Olímpico, será muito importante, a torcida deseja soltar o grito de gol para espantar de vez a faze ruim que o time vive nessa temporada do Campeonato Goiano.

O próximo confronto do Tigrão, será na Copa do Brasil, contra o Galvez, a partida acontecerá na próxima quarta-feira, em Rio Branco, o técnico Ariel Mamede, não medirá esforços para vencer o adversário.

A volta do lateral direito Crystian, é a única modificação do time para o duelo contra o Goiânia, o Vila Nova aposta em seus jogadores que no último jogo empatou com Goiás em 1 a 1.

A possível escalação: terá; Fabrício, Crystian, Brunão, Adalberto e Marquinhos; Liel, Pedro Bambu e Gilsinho; Talles, Nando e Lucas Silva.

O Tigrão, somou cinco pontos e ocupa a décima posição do Campeonato Goiano, enquanto seu adversário tem apenas um ponto, resultado que lhe da a 11º posição no do Campeonato Goiano.

*com informações do globoesporte.com

Comentários