Home / Esportes

ESPORTES

Técnico Rubro Negro elogia São José e diz: Embate não existe favorito

Eduardo Souza considerou que o time fez bem a tarefa de casa no jogo contra o São José-RS, vencendo por 2 a 0. Apesar do resultado ter sido construído no primeiro tempo. O Atlético fez uma boa partida balançando a rede do adversário duas vezes com os gols de Nicolas e Renato Kayzer.

Após encerramento da partida o técnico ressaltou que o resultado deixa o Atlético em vantagem mas não garante o time como favorito para passar adiante da fase da Copa do Brasil, em um jogo de volta tudo pode acontecer. A ideia é ter um time ofensivo para partida.

A decisão do acesso não tem favoritismo. A postura que o Atlético vai adotar é ofensiva. O técnico reconhece que time que joga na defesa para garantir resultado, não saí de campo vitorioso. Vamos tentar segurar a bola o máximo de tempo no campo do adversário para tentar matar o jogo.

A analise de Eduardo, considera que a marcação da saída de bola do time do São José, foi positiva, não podemos deixar que o time adversário trabalhe a bola, nossos zagueiros jogaram muito bem e conseguiram parar o ataque da equipe adversária. Ainda ressaltou a importância da recuperação da bola no campo de ataque, essa é a peça fundamental para ter sucesso na partida.

Atlético-GO e São José-RS voltam a se enfrentar na quinta. O Dragão poderá até perder por um gol de diferença que fica com a vaga. Antes, o clube encara o Grêmio Anápolis, sábado, às 16h, pelo Goianão.

*com informações do globoesporte.com

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias