Home / Esportes

ESPORTES

Mesmo longe, Jadson abre nova crise no Corinthians

Eliminado da Taça Libertadores e em má fase no Campeonato Paulista, o Corinthians vive um primeiro semestre complicado. Sob comando do técnico Tiago Nunes, que chegou ao clube no fim do ano passado, o time ainda não conseguiu engrenar. Para quem utilizou o Betfair Apostas acreditando que o Timão teria uma temporada vencedora, os primeiros meses de 2020 foram de pura decepção.

Acostumado a pressão corinthiana, Jadson entende que houve prepotência de Tiago Nunes ao iniciar o trabalho dele na equipe. Com essa declaração, dada ao canal Fox Sports, o meia instaurou uma nova crise em um ambiente já conturbado.

"A gente colhe o que planta. Não classificou na Libertadores e está mal no Paulistão. Às vezes a pessoa tem uma prepotência e acaba acontecendo isso", disse o atleta.

Assim como o volante Ralf, Jadson fui dos ídolos a deixar o clube com a chegada de Tiago Nunes. Multicampeão, com títulos do Campeonato Brasileiro e do Paulistão, o jogador ficou chateado com o tratamento recebido pela diretoria do clube.

"Sair do clube como eu saí me deixou um pouco chateado sim, o Ralf também. 2019 foi um dos meus piores anos no Corinthians, nada estava acontecendo, lesões, isso prejudicou um pouco, mas faltou uma aposta. Fico mais triste pelo Ralf. Saio de cabeça erguida. Apesar do técnico chegar de cabeça erguida e dar a opinião, temos que respeitar e compreender que ele não queria", afirmou Jadson.

No Corinthians, foram 236 jogos de Jadson, 40 gols e cinco títulos: três Campeonatos Paulista e dois Campeonatos Brasileiro. O meia de 36 anos ainda busca um time para continuar sua carreira. "Estou com sangue nos olhos e com vontade de provar que quem me dispensou do Corinthians estava errado", afirmou.

A crise envolvendo o ex-jogador do clube escancara uma situação ainda mais complicada no Timão. Alguns atletas têm afirmado que Tiago Nunes impôs uma série de regras sobre alimentação, horários e concentração, algo que tem incomodado parte do elenco.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias