Home / Esportes

ESPORTES

Mãe de Cristiano Ronaldo passa mal e é internada com suspeita de AVC

Concentrado para enfrentar o Milan nesta quarta-feira, pela copa da Itália, a mãe de Cristiano Ronaldo foi encaminha ao hospital após passar mal em casa. Segundo informações cedidas pelo jornal "Correio da Manhã", Dolores Aveiro, de 65 anos, sofreu um AVC isquêmico e foi internada na Ilha da Madeira.

A divulgação indica que Dolores mãe de CR7 teve um mal estar e foi encaminhada para o hospital Dr. Nélio Mendonça na madrugada desta quarta-feira. A publicação aponta que a mãe de CR7 foi conduzida ao hospital Dr. Nélio Mendonça durante a madrugada onde foi submetida a um procedimento médico chamado trombectomia mecânica.

O procedimento é geralmente realizado via acesso arterial femoral. A trombectomia mecânica consiste na remoção do trombo agudo e pode ser realizada com stent retriever e/ou aspiração direta com catéteres específicos. Até o seguinte momento o estado de saúde da paciente é estável, "apesar de ainda precisar de cuidados médicos", segundo o jornal.

O boletim do hospital declara que a paciente esta consciente e, no momento se encontra em observação para passar por uma nova bateria de exames, no fim desta terça-feira, para averiguar seu estado de saúde. Segundo a equipe de médicos do hospital Dr. Nélio Mendonça a agilidade no atendimento pode ter sido diferencial para evitar sequelas.

A mãe do CR7, Dolores Aveiro passa a maior parte de seu tempo na Ilha da Madeira, mas sempre cultiva o habito de companhar a família participando sempre do dia-a-dia do filho e dos netos com bastante regularidade, suas postagens nas redes sociais demonstram a super mãe e avó que a família temo. A mãe de Cristiano Ronaldo é adapta ao Instagram, tendo mais de 2 milhões de seguidores. Com suas postagens sempre ao lado da família.

Cristiano Ronaldo preferiu não se manifestar até o momento sobre o imprevisto de saúde de sua mãe. O jornal "Correio da Manhã" diz que R7 se dirigiu para Portugal para o embate desta terça-feira, devendo retornar na quarta para acompanhar a mãe.

O craque sempre destaque da partida permanece disponível para o confronto contra o Milan, em Turim, jogo que acontece pelas semifinais da Copa da Itália. As equipes empataram em 1 a 1 no jogo de ida.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias