Coronavírus

Bahia divulga vídeo de conscientização para evitar contágio do coronavírus

Vídeo foi divulgado nas redes sociais do clube

diario da manha

A vibração das arquibancadas na hora do gol deu espaço a lugares vazios nos estádios, devido a preocupação com o novo coronavírus, com as medidas tomadas para evitar a disseminação do vírus. E em virtude da pandemia mundial, campeonatos foram suspensos em diversas regiões do mundo, inclusive alguns estaduais no Brasil.

Diante de toda a situação, o primeiro clube a lembrar de sua torcida apaixonada e a fazer um vídeo para conscientização dos torcedores foi o Bahia. O vídeo que tem cerca de um minuto foi divulgado na manhã desta terça-feira (17/3) no perfil do clube no twitter.

O vídeo começa com a festa da torcida do clube baiano e diz assim no início “Quando a gente sai de casa, a gente é um, vamos de metrô, “buzu”, carro, a pé. No estádio nos tornamos uma multidão”.

Nas imagens é possível ver a festa da torcida no estádio, que contagia o time e faz a festa nas arquibancadas.

“Torcedor apaixonado, diz que é Bahia doente. Queremos o seu amor; e a sua saúde também e estar junto neste momento é ficar isolado, cuide de você, cuide de quem ama. Cada um de nós deve fazer a sua parte”, encerra o vídeo. Assista ao vídeo:

Comentários