Home / Esportes

ESPORTES

Atlético - GO recebe o São José pela 3º fase da Copa do Brasil

O Atlético entre em campo, nesta quarta-feira (11), às 21:30, no estádio Olímpico em Goiânia, para enfrentar o time do São José - RS, após vencer o Santa Cruz, pela segunda rodada da Copa do brasil.

O Dragão recebe o Zequinha (SJ-RS), em casa, com uma jogador a mais, sua apaixonada torcida, que terá 90 minutos para inspirar determinação aos jogadores do atlético. O embate não existe placar agregado e, sair na frente tendo a vantagem de jogar em casa é muito importante, sendo um jogo fora de casa só o apito final pode dizer que sai vitorioso.

O duelo da equipe goiana já foi definido. O desafio do auxiliar Eduardo Souza, será contra o responsável pela desclassificação do time da Chapecoense.

A copa do Brasil é uma boa oportunidade para o time do Atlético, se firma e colocar a prova sua boa fase pela competição. A sua boa atuação pelo campeonato goiano que já registrou a marca de seis vitórias , dois empates com apenas uma derrota, garante a primeira posição. A boa fase vem de três goleadas, 3 a 0 em cima do Goiás, 5 a 1 no Anápolis, 5 a 0 no Goiânia.

O atlético, no momento tem o segundo melhor aproveitamento dos times que disputam a série A do Brasileirão 2020, ficando atrás apenas do Flamengo, a equipe de Eduardo Souza conquistou a marca de, 2,3 gols marcados por jogo e com uma defesa que foi vazada apenas duas vezes.

Quem sair vitorioso leva para casa um montante de 2 milhões.

Escalações prováveis

Atlético: Maurício Kozlinski, Gilvan, Oliveira, Nicolas, Reginaldo, Edson, Marlon Freitas, Jorginho, Gustavo Ferrareis, Matheuzinho e Renato Kayzer.

São José RS: Fábio, Marcão, Rafael Goiano, Marcelo, Márcio Lima, Tiago Pedra, Diguinho, Rafael Tavares, Thayllon, Matheusinho e Gustavo Xuxa.

Arbitragem

Arbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga (PI)

Assistente 2: Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias