Home / Esportes

ESPORTES

Ex do goleiro Jean afirma "Ele ainda é louco por mim"

Após uma separação traumática com o goleiro Jean, a ex-mulher do arqueiro Milena Bemfica, voltou as redes para afirmar que o atual goleiro do Atlético Goianiense é louco por ela. Milena falou sobre o episódio da agressão que sofreu do ex-marido durante a viagem da família à Disney e que o motivo da briga e das agressões foi uma traição.

Na entrevista a ex do goleiro afirma que os dois estavam juntos a seis anos, e que Jean nunca tinha a agredido até então, mas que tudo mundo quando o atleta conheceu Shay Victorio pela internet, que é a atual namorada do arqueiro.

A influencer afirmou que sofre com perseguições e pede que a atual namorada de Jean a deixe em paz, pois continua recebendo mensagens anônimas e que suas redes sociais chegaram a ser hackeadas.

"Sabe de uma coisa? O Jean ainda é louco por mim e a atual namorada sabe disso, por isso fica me perseguindo", afirmou a ex do goleiro.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, a ex do goleiro Jean passou dois meses recebendo ameaças e fotos anônimas do romance do ex e que pouco antes da viagem, o goleiro pediu um tempo.

"Estávamos com tudo pago e decidimos viajar mesmo assim. Estava tudo bem lá entre nós, tivemos relações e uma noite fui pegar o tablet para mexer na internet, e ele brigou comigo. Durante a discussão, eu falei que ia mandar uma mensagem para a tal namorada, disse o nome e tudo mais e ele me agrediu", explicou a ex do goleiro.

Conforme a publicação a agressão não foi levada à Justiça para preservar as duas filhas do casal. Enquanto Jean foi emprestado pelo São Paulo ao Atlético Goianiense, Milena está morando provisoriamente com a mãe e pediu a pensão alimentícia e o aluguel de um apartamento em Salvador.

*Com informações do Metrópoles

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias