Home / Esportes

ESPORTES

Dois jogos abrem as oitavas de finais da Champions

Após a fase de grupo da Uefa Champions League e as equipes voltarem as suas atenções para competições locais, nesta terça-feira (18/2) teremos a abertura das oitavas de finais da Champions.

As duas partidas que abrem a briga por uma vaga na grande final deste ano esta tarde são Atlético de Madrid que encara o atual campeão do mundo, Liverpool. Do outro lado o confronto fica por conta de Borussia Dortmund e PSG.

No confronto entre PSG e Borussia o destaque fica por conta da presença do brasileiro Neymar relacionado para a partida. Do lado alemão quem chama a atenção nos últimos dias é o atacante Haland, que vem balançando as redes sempre que tem oportunidade.

Vale ressaltar que o time inglês faz uma campanha sem precedentes no campeonato nacional, ao liderar a competição com 25 vitórias, em 26 jogos disputados e apenas um empate. Do outro lado o time de Madrid tem o técnico Diego Simeone que tenta levar o clube a mais uma decisão de Uefa Champions League.

Além dos dois duelos desta terça-feira, amanhã outros confrontos chamam a atenção dos amantes do futebol. Atalanta x Valência medem forças, na outra ponta o Totteham encara o RB Leipzig.

Os outros quatro jogos da partida de ida das oitavas de finais acontecem na próxima semana.

Confira os duelos:

Chelsea x Bayern de Munich

Napoli x Barcelona

Manchester City x Real Madrid

Juventus x Lyon

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias