Home / Esportes

ESPORTES

Copinha Neurologia Ativa começa hoje

A primeira edição da Copinha Neurologia Ativa começa nesta sexta-feira (14/2) com jogos nos naipes masculino e feminino. A competição conta com um total de 12 equipes divididos em dois grupos com três times cada um.

Pelo masculino estão na disputa o campeão e vice da primeira Copa Neurologia Ativa, os times do Neurologia Livre e Master respectivamente. Além deles participam no masculino os times do Harpa Vôlei, Goiás Master, Super Vôlei e Body Tech.

No naipe feminino as equipes que estarão buscando o título da copinha estão: Neurologia Ativa, Volap, Elite, Sesi Vôlei, Seabra Vôlei e CJ Vôlei.

Os jogos serão disputados na Arena Neurologia Ativa, antiga arena do Monte Cristo, situada na Cidade Jardim. Os jogos começam a partir das 18h desta sexta-feira com o duelo entre Neurologia Ativa Livre x Harpa Vôlei.

Confira os jogos deste final de semana:

Hoje:

18h Neurologia Ativa Livre x Harpa Vôlei

19h30 Neurologia Ativa x Elite (Feminino)

21h Neurologia Ativa Master x Goiás Master

Sábado:

08h30 NA livre x Super Vôlei

10h NA Master x Body Tech

11h30 Sesi x CJ Vôlei (Feminino)

13h30 Elite x VOLAP (Feminino)

15h Harpa Vôlei x Super Vôlei

16h30 Goiás Master x Body Tech

18h SESI x Seabra Vôlei

19h30 NA x VOLAP

21h CJ Vôlei x Seabra

O domingo (16/2) vai ser marcado pela disputa das vagas nas finais e as decisões do terceiro lugar e pelo título da Copinha Neurologia Ativa. Os jogos do domingo vão ser transmitidos Ao Vivo pelo Esportenet.tv em seu site e através de suas redes sociais, além do site do Jornal Diário da Manhã e de suas redes sociais.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias