Home / Esportes

ESPORTES

Inauguração da “Escola Oficial do Flamengo” em Goiânia, dia 1/2.

A Escola Oficial do Flamengo terá sua primeira unidade no Goiânia Society, Parque Amazônia e terá equipe técnica formada pelo Clube Regatas Flamengo, com sede no Rio de Janeiro. O empreendimento goiano será administrado em parceria com o clube, com eventos periódicos no qual os atletas revelados terão a oportunidade de serem avaliados e observados pelo clube carioca.

Haverá também a possibilidade de participação de torneios nacionais e internacionais como: Copa Fla, Go Cup e Disney Cup, entre outros. Outra oportunidade que chama bastante atenção é o MASCOTE DAY, onde alunos terão a possibilidade de entrar em campo com os jogadores, sempre que o Flamengo vier jogar em Goiânia.

O clube conta com um aplicativo que serão inseridas informações técnicas de atletas que se destacam e fará parte do banco de dados técnico do futebol de base do clube. Participará do evento de inauguração o ex-jogador e campeão mundial pelo clube, Adílio. Será uma manhã de muitas atrações, com torneio interno, brincadeiras, sorvetes, pipoca e muito mais.

No dia 3 de fevereiro terá início as aulas nos seguintes horários: 08 às 09h / 17 às 18h e 18 às 19h. Atenderemos crianças e jovens entre as idades de 04 a 17 anos com futebol masculino e feminino. O espaço “Goiânia Society” é um reconhecido local do Futebol Society, com estrutura de 4 campos society oficiais, vestiários e espaço para eventos.

O empresário Fábio Sodré é ex-diretor das “Escolas Zico 10” por 10 anos e foi gestor do Estádio Olímpico até dezembro de 2018.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias