Home / Esportes

ESPORTES

Ataque de estrelismo e oferta milionária marcam 2020 de Gabigol

O mengão que se cuide, está na área um concorrente de peso na contratação de Gabigol.

O diário britânico Daily Mail trouxe a informação de que o West Ham, da Inglaterra, também tem interesse no atacante e promete atender à risca as exigências da Inter de Milão, que deseja pelo menos R$ 90 milhões pelo jogador.

Os ingleses preparam uma oferta na casa das 17 milhões de libras, que na conversão para real representa os exatos R$ 90 milhões desejados pelos italianos.

A publicação ainda resgatou declarações do atacante revelando o seu desejo de um dia poder atuar na Premier League. Na ocasião, o camisa 9 citou, inclusive, Roberto Firmino, do Liverpool.

“Seria um prazer jogar com ele (Firmino). Talvez possamos jogar juntos pela Seleção Brasileira, no futuro. O Liverpool é um time em que todos querem jogar”, disse o craque.

O jogador já não tem mais contrato vigente com o Rubro-Negro, que retomará as conversas, também com a Inter, para tê-lo em definitivo.

Mas como nem tudo é um mar de rosas, dizem as más línguas que o craque está tendo uma crise de estrelismo e que os torcedores já perderam a paciência com o craque, eles afirmam que Gabriel não tem tirado mais fotos com os fãs e vive cercado por seguranças em eventos.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias