Home / Esportes

ESPORTES

Time do superintendente do esporte vence nos pênaltis em confraternização

Em um jogo com seis gols, a vitória veio na disputa de pênaltis na manhã desta terça-feira (17/12) para os amigos do superientendente de esportes de Goiás, Amarildo Filho contra o time do Deputado Estadual Delegado Humberto Teófilo

O jogo foi disputado no Estádio Serra Dourada, com vários representantes do esporte e da segurança pública. O primeiro tempo foi bem movimentando em campo, com o time do superintendente de esportes tendo o goleiro como destaque e abrindo o placar.

O time de Amarildo Filho chegou a abrir 3 a 0 no placar, mas com as sucessivas trocas para que todos pudessem participar da confraternização de final de ano, cedeu o empate na etapa complementar.

Com o empate, a decisão foi para a cobrança das penalidades. O time do Deputado Estadual Humberto Teófilo começou as cobranças. E logo no início o time do parlamentar isolou, o time de Amarildo Filho fez o primeiro.

Na sequência mais um jogador do time do parlamentar perdeu a cobrança, enquanto o time representando o esporte marcou o segundo, na terceira cobrança a equipe do deputado marcou, mas foi o único gol nas cobranças, que terminaram com a vitória por 4 a 1 do time do superintendente de esportes.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias