Home / Esportes

ESPORTES

Nelson Choze troca de carro e quer ser mais competitivo em 2020

O piloto goiano Nelson Choze acredita que em 2020 fará um Campeonato Centro-Oeste de Marcas e Pilotos colhendo bons resultados. Para tanto, quer ganhar tempo e retomar os treinos para o acerto do carro já nos primeiros dias de janeiro. Nelson fez apenas duas etapas neste ano correndo de Ford Ka, modelo pelo qual fez opção depois de competir em temporadas anteriores com o Chevrolet Corsa.

“Acreditamos muito no potencial do Ford Ka e para 2020 as expectativas são as melhores possíveis”, disse Choze, da equipe Reis Motors, ZIPS e As4. Nelson garantiu que as duas etapas que participou nesta temporada serviram apenas para que pudesse familiarizar-se melhor com a Ka. Segundo o piloto goiano, não houve preocupação em pontuar ou maiores pretensões no certame.

O desempenho alcançado nas etapas das quais participou – foi 4º lugar na primeira e 5º na segunda, esta alcançada no último domingo, no Autódromo de Goiânia, –, deixou Nelson Choze bem otimista para 2020. Sem investimentos e ainda em fase de adaptação com o Ford Ka, conseguimos ótimas classificações. Da para vislumbrar participação de destaque no Campeonato Centro-Oeste de Marcas e Pilotos do próximo ano”, disse Nelson Choze.

Com passagem pela Stock Car, a categoria mais importante do automobilismo brasileiro, Nelson Choze disse que pretende começar a treinar logo nos primeiros dias de janeiro. O piloto, que faz parceria com o paulista Fábio Bove, não quer perder tempo. “Não queremos ser apenas coadjuvantes numa competição onde o profissionalismo das equipes é altamente competitivo. “Queremos competir a altura dos competidores”, assinalou

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias