Home / Esportes

ESPORTES

Ex-jogador é morto após atropelamento em SP

O ex-jogador de futebol, José Moraes Lucas, de 61 anos, morreu nesta terça-feira (03/12) após passar mais de um mês internado. Ele estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 20 de outubro, quando foi atropelado por adolescentes que pilotavam duas motocicletas, em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Na época os menores foram ouvidos e encaminhados à Vara da Infância e Juventude.

O atropelamento aconteceu na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, quando José voltava de bicicleta da casa das filhas para Cubatão (SP) quando na curva do S, foi atingido por duas motos com quatro adolescentes. O idoso teve traumatismo crânio encefálico

Ex-jogador de futebol, José atuou por sete anos como zagueiro da Portuguesa Santista na década de 1.970, na principal divisão do Campeonato Paulista.  Após sair do Portuguesa, foi para o Jabaquara Atlético Clube, em Santos. Anos depois se tornou secretário de esportes de Cubatão.

 O velório está sendo realizado nesta terça-feira (3/12) no Cemitério Municipal de Cubatão e o enterro está marcado para o mesmo local, às 16h.

Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias