Home / Esportes

ESPORTES

Tiago Nunes não é mais técnico do Athlético-PR

Tiago Nunes não é mais o técnico do Athlético Paranaense. O treinador de 39 anos tinha contrato com o clube até o dia 8 de dezembro, mas não renovou com o Furacão e está fora do comando da equipe na temporada 2019. A ideia do técnico é não assumir nenhum clube ainda neste ano.

O comunicado foi feito ao presidente do Athlético, Mario Celso Petraglia, pelo próprio Tiago Nunes na manhã desta terça-feira (05/11). Durante a conversa de aproximadamente 20 minutos, o ex-treinador do clube pediu para se despedir dos jogadores. O Furacão iria conceder 15 minutos na tarde de hoje para a imprensa fazer imagens do treinamento, porém às 13h40, foi comunicado o cancelamento.

Ainda não se sabe quem substituirá Tiago Nunes no comando do Athlético Paranaense para o restante do Brasileirão. O próximo jogo do clube é na Arena da Baixada, às 21h30, contra o Cruzeiro, pela 31° rodada do campeonato. O técnico iria conceder uma entrevista coletiva esta tarde, mas nada foi confirmado pela diretoria do Furacão.

Corinthians deve anunciar Tiago Nunes como técnico para 2020

O Corinthians anunciou após a derrota pelo placar de 4 a 1 para o Flamengo, a saída do técnico Fábio Carille. Desde então, a especulação era de que o substituto mais cotado pelo clube paulista era Tiago Nunes. O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, afirmou em entrevista que o Timão ainda negociará com o treinador, mas admitiu que em caso de acerto, ele deve mesmo chegar ao clube apenas em 2020.

"A gente tem, sim, o nome do Tiago Nunes como interesse. Estava empregado até agora há pouco. Vamos conversar com ele agora que não está mais empregado. No futebol, só existe negócio fechado com papel assinado. O nome interessa, existe a possibilidade. Quando Tiago acertar, saberemos se será para agora ou para a próxima semana. Imagino que só para a próxima temporada, seja quem for", explica Duílio.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias