Home / Esportes

ESPORTES

Volante do Corinthians atropela idoso e invade casa, em São Paulo

O volante Ralf do Corinthians se envolveu em um acidente de trânsito na noite da última sexta-feira (11/10), no Bairro Água Rasa, em São Paulo. O carro que o atleta estava invadiu uma casa e atropelou um idoso de 69 anos, que estava em um ponto de ônibus no momento do acidente.

Conforme as informações divulgadas pela Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMSP), o idoso vítima de atropelamento foi encaminhado à Santa Casa, com suspeita de fratura em uma das pernas.

Um segurança do atleta disse à polícia que Ralf tentava fugir de duas motos, que estavam perseguindo o volante, e que na tentativa de despistar os motociclistas, o carro do atleta atingiu um ponto de ônibus e atropelou o idoso que foi arremessado para longe.

Carro do volante do Corinthians invadiu casa do outro lado da rua

Na sequência, o carro em que o jogador estava, atravessou a rua e dois portões de uma casa, sendo um de metal e outro de madeira. Além do volante, o irmão e o pai do atleta também estavam no carro no momento do acidente. De acordo com as informações divulgadas o atleta estava no banco de trás do carro e quem o conduzia era um segurança do volante.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Militar de São Paulo (CBMSP), os ocupantes do veículo ficaram presos no carro, enroscado por um portão, e foram retirados com o auxílio da corporação. Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o momento que o volante é amparado por uma outra pessoa e retirado do local do acidente. Veja o vídeo:

O presidente do Corinthians, Andrés Sanches esteve próximo ao local, e monitorou a situação pelo celular. Em entrevista rápida ao Globoesporte.com o dirigente se limitou a informar que o volante está bem, mas apavorado.

*Com informações do Globoesporte.com

Mais vídeos:

  • ESPORTES

    Federação Turca de Futebol suspende jogos da liga após agressão ao árbitro

    O árbitro, que caiu no chão, ficou com um inchaço abaixo do olho esquerdo e também levou chutes na confusão ocorrida quando torcedores invadiram o campo

    Publicado terça-feira, 12 de dezembro de 2023 - 10:45

    / Atualizado terça-feira, 12 de dezembro de 2023

  • ESPORTES

    Galvão chama briga em Brasil x Argentina de 'vergonha' e critica presidente da CBF

    O tumulto teve início durante a execução dos hinos nacionais. Brasileiros e argentinos trocaram socos e a Polícia Militar (PM) interveio

    Publicado quarta-feira, 22 de novembro de 2023 - 11:13

    / Atualizado quarta-feira, 22 de novembro de 2023

  • ESPORTES

    Seleção Brasileira pronta pra partida contra Colômbia

    Após treino tático e físico Seleção ja viaja para confronto

    Publicado quarta-feira, 15 de novembro de 2023 - 16:51

    / Atualizado quarta-feira, 15 de novembro de 2023

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias