Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova busca trunfo contra Brasil-Pel no Serra Dourada

O Vila Nova busca a primeira vitória no estádio Serra Dourada nesta terça-feira (29/10), às 19h15, contra o Brasil de Pelotas-RS. A equipe goiana continua na mesma situação desconfortável no campeonato. Com apenas 31 pontos, o Vila está na 18° colocação e a diferença para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Londrina, é de quatro pontos.

O planejamento feito pelo diretor de futebol do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, é que a equipe colorada vença os cinco das próximas sete partidas. A começar pelo jogo de hoje, em que o zagueiro e capitão do time, Wesley Matos, enxerga a partida como uma peça essencial para equipe respirar no Brasileirão Série B.

"A gente precisa quebrar esse paradigma de não vencer no Serra. Nós precisamos demais vencer no Serra, principalmente neste momento em que estamos passando. É um jogo primordial para isso e tenho certeza que o treinamento desta semana aqui no estádio vai nos ajudar muito", disse o capitão do Vila Nova.

O time do Brasil de Pelotas encara o confronto contra o Vila Nova, como uma oportunidade de se afastar ainda mais da zona de rebaixamento e conquistar três pontos como visitante. Na 12° colocação, com 39 pontos, a equipe gaúcha busca quebrar a sequência negativa de três jogos sem marcar gols, em uma derrota e dois empates.

Veja as escalações de Vila Nova e Brasil de Pelotas

O técnico Itamar Schulle pode contar com os jogadores Jeferson e Gastón Filgueira, que devem retornar à equipe titular do Vila Nova. Já Edinho e Capixaba retornam de suspensão, mas provavelmente devem começar o jogo no banco de reservas. O colorado Romário está fora do jogo, devido ao terceiro cartão amarelo. Alan Mineiro, Bruno Mezenga e Mailson estão no departamento médico.

A provável escalação do Vila Nova contra o Brasil de Pelotas deve ser: Rafael Santos, Patrick, Wesley Matos, Jeferson, Gastón Filgueira, Magno, Tinga, Ramon, Benítez, Gustavo Henrique e Erick.

Já no time gaúcho, o técnico Bolívar, deve manter a mesma equipe titular que empatou com o Cuiabá na última rodada, tirando o jogador Ednei por suspensão e o volante Washington por desconforto muscular.

A provável escalação gaúcha contra o Vila Nova é: Carlos Eduardo, Heverton, Bruno Aguiar, Ricardo Luz, Willian Formiga, Leandro Leite, Eduardo Person, Ari, Diogo Oliveira, Juba e Guilherme Queiroz.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias