Esportes

Ex-judoca olímpico morre baleado por colega PM

O ex-judoca e cabo da PM, Mario Sabino Jr, foi baleado pelo sargento Agnaldo Rodrigues após desentendimento entre os dois

diario da manha
Ex-judoca olímpico morre baleado por colega PM | Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (25), o ex-judoca olímpico e cabo da PM, Mario Sabino Jr, foi morto por um colega militar após desentendimento. As investigações iniciais afirmam que o jodoca teria sido baleado pelo sargento Agnaldo Rodrigues (do Centro de Operações da Polícia Militar, Copom).

O sargento responsável pela morte do atleta se matou logo após o ocorrido. Ambos os corpos foram encontrados por uma viatura da PM.

O atleta Mario Sabino Jr, tinha 47 anos, era Bauruense e disputou as Olimpíadas de 2000 – Sydney, Austrália – e 2004 – Atenas, Grécia – na categoria meio-pesado. Ainda, o atleta foi medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2003 – Santo Domingo, na República Dominicana – e bronze do Mundial de Osaka -Japão-, também no ano de 2003. Ele também foi bicampeonato pan-americano de masters.

O apresentador Flavio Canto (bronze em Atenas na categoria até 81kg), postou em suas rede sociais uma mensagem para Sabino que era o antigo companheiro de delegação olímpica. “Sem palavras ainda. Nosso amigo de tantas lutas partir desse jeito…”, escreveu Flávio.

Com informações do G1

Comentários

Mais de Esportes