Home / Esportes

ESPORTES

Ex-judoca olímpico morre baleado por colega PM

Nesta sexta-feira (25), o ex-judoca olímpico e cabo da PM, Mario Sabino Jr, foi morto por um colega militar após desentendimento. As investigações iniciais afirmam que o jodoca teria sido baleado pelo sargento Agnaldo Rodrigues (do Centro de Operações da Polícia Militar, Copom).

O sargento responsável pela morte do atleta se matou logo após o ocorrido. Ambos os corpos foram encontrados por uma viatura da PM.

O atleta Mario Sabino Jr, tinha 47 anos, era Bauruense e disputou as Olimpíadas de 2000 - Sydney, Austrália - e 2004 - Atenas, Grécia - na categoria meio-pesado. Ainda, o atleta foi medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2003 - Santo Domingo, na República Dominicana - e bronze do Mundial de Osaka -Japão-, também no ano de 2003. Ele também foi bicampeonato pan-americano de masters.

O apresentador Flavio Canto (bronze em Atenas na categoria até 81kg), postou em suas rede sociais uma mensagem para Sabino que era o antigo companheiro de delegação olímpica. "Sem palavras ainda. Nosso amigo de tantas lutas partir desse jeito...", escreveu Flávio.

Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias