Home / Esportes

ESPORTES

Em confronto direto contra o Z4, Vila e Criciúma duelam hoje

No confronto direto contra a zona de rebaixamento, o Vila Nova vai receber o Criciúma hoje a noite (01/10), às 19h15, no Serra Dourada, em Goiânia. Os dois times procuram garantir três pontos nesta terça-feira para manterem distância do Z4.

O Vila vem de uma vitória importante fora de casa, por 1x0 contra o Londrina, no Paraná. Com 28 pontos, o Tigrão conseguiu sair do Z4 e foi para a 16° colocação na tabela do Brasileirão Série B. Na última partida disputada no Serra, o Vila Nova empatou por 2x2 contra o CRB. Foi um jogo difícil, o colorado perdia por 2x0, mas no final do jogo, conseguiu arrancar o empate e um ponto em casa.

O time catarinense ocupa a 17° posição com 26 pontos e também vem de vitória na última rodada. O Criciúma bateu o Botafogo-SP por 2x0, no Heriberto Hülse, na estreia do treinador Roberto Cavalo. O técnico conta com todos os jogadores à disposição para o confronto contra o Vila, pois não há ninguém com problemas de lesão ou de suspensão.

Confira as escalações do confronto direto de Vila Nova x Criciúma

Para o confronto de hoje, o Vila conta com o retorno de Gastón Figueira, que volta de suspensão e ocupa o lugar de Romário na lateral-esquerda. O único titular pendurado é Edinho.

A provável escalação do colorado é: Rafael Santos, Wesley Matos, Patrick Marcelino, Jeferson, Gastón Figueira, Edinho, Ramon, Alan Mineiro, Mailson, Diego Rosa e Bruno Mezenga.

O Criciúma não tem jogadores de fora do jogo e possui três titulares pendurados: Marlon, Luiz e Carlos Eduardo. O time que deve ir a campo é: Luiz, Thales, Sandro, Carlos Eduardo, Marlon, Eduardo, Foguinho, Wesley, Daniel Costa, Vinicius e Léo Gamalho.

A arbitragem fica por conta de Dênis da Silva Ribeiro Serafim (AL), como árbitro principal. Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Rondinelle Tavares (AL) são os assistentes.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias