Home / Esportes

ESPORTES

Com lesão Alan Mineiro desfalca Vila Nova

O Vila Nova perdeu pelas próximas três semanas o meia Alan Mineiro, com uma lesão no músculo adutor da coxa direita, que foi identificada na última segunda-feira (21/10). O meia participou de parte do primeiro tempo do jogo contra o Coritiba que terminou em 2 a 2, mas foi substituído ainda na etapa inicial da partida.

Outros desfalques do tigre para o próximo desafio na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Bragantino, na próxima sexta-feira (25) são o lateral-esquerdo Gastón, o volante Edinho e o atacante Capixaba suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

De acordo com o departamento médico do Tigre, Alan Mineiro vai ficar em tratamento pelas próximas três semanas. Com isso, o meia não enfrenta o Bragantino, Brasil de Pelotas no dia 29, Figueirense no dia (5/11) e Operário (8).

Previsão é de que Alan Mineiro volte na 35ª rodada contra o Guarani

Alan Mineiro deve voltar apenas no duelo contra o Guarani na 35ª rodada da competição. Caso não tenha condições de retornar ao time, o meia volta a equipe apenas na 36ª rodada do Brasileirão da Série B contra o Sport.

Outro que vai desfalcar o tigre é o atacante Bruno Mezenga. O atleta sofreu uma lesão de grau dois na região miotendínea do reto femoral da coxa esquerda.

Maílson também é outro atleta entregue ao deparmento médico do clube, com uma lesão de grau dois no músculo adultor e está afastado por uma em semana. Tanto Maílson como Bruno Mezenga se lesionaram durante os treinos para os próximos jogos.

*Com informações da Sagresonline

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias