Home / Esportes

ESPORTES

Champions: saiba tudo da 3° rodada da fase de grupos

A Champions League retornou. Saiba tudo sobre a 3° rodada da fase de grupos, que começa amanhã (22/10) e termina nesta quarta-feira (23/10). Serão 10 jogos para cada dia, com partidas dos grupos A ao D e E ao H, nos dias 22 e 23, respectivamente.

No grupo A, há dois gigantes em situações opostas. O Paris Saint German é líder isolado do grupo com 6 pontos e seguirá em busca da terceira vitória seguida, como visitante. O jogo será contra o Club Brugge, às 16h, no estádio Jan Breydel. Já o maior campeão da Champions, Real Madrid, está em último, com apenas um ponto. O time espanhol também vai buscar uma vitória fora de casa, contra o Galatasaray, às 16h, no Galatasaray Arena.

A mesma situação acontece no grupo B. O poderoso time alemão, Bayern de Munique, também é líder isolado e segue invicto na competição. O desafio amanhã é fora de casa, contra o Olympiacos, às 16h. Na Inglaterra, o Tottenham possui um ponto e vai correr atrás do prejuízo para se reerguer nesta 3° rodada, contra o Estrela Vermelhas, também às 16h.

A Juventus e o Atlético de Madrid, estão na cola um do outro, com 4 pontos. Os dois times jogam esta rodada em casa e pretendem dar continuidade para a boa sequência. Os rivais são Bayer Leverkusen e Lokomotiv Moscou, respectivamente. O time espanhol joga às 13h55 e o italiano, às 16h.

Dia 23 também tem Champions

Já no dia 23, o atual campeão da Champions, Liverpool, visita o Genk e busca um vitória para buscar a liderança do grupo E, que tem o Napoli como líder no momento. A bola vai rolar na Bélgica a partir das 16h. A revelação da temporada passada, o Ajax é líder do grupo H, e para manter a primeira posição, precisará bater o Chelsea, em casa, às 13h55.

E no grupo F, o "grupo da morte", Borussia Dortmund e Barcelona estão empatados com 4 pontos cada e vão disputar fora de casa, o resultado positivo para se manterem na briga pela classificação. O time alemão vai à Itália, no Giuseppe Meazza, enfrentar a Inter de Milão. Já o Barça, encara o Slavia Praga. Ambos os jogos serão às 16h.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias