Esportes

Champions League inicia 2° rodada da fase de grupos

A 2° rodada da fase de grupos começa hoje (01/10), com oito jogos dos grupos A, B, C e D.

diario da manha
Foto: UEFA/Getty Images)

A Champions League é a maior competição de futebol no mundo. A competição retornou há duas semanas e a 2° rodada da fase de grupos já está a todo vapor, se iniciando hoje (01/10) e terminando, amanhã (02/10). Serão oito jogos em cada dia. E uma das partidas mais esperadas pelo público, é Real Madrid x Club Brugge, às 13h55, no horário de Brasília.

O clube mais vitorioso da Champions League, iniciou mal o campeonato, perdendo por 3×0 para o PSG, no Parque dos Príncipes, jogo válido pela 1° rodada do grupo A. Na partida contra o clube belga, o Real pretende mudar o cenário e pontuar em casa, no Santiago Bernabéu.

No grupo B, o destaque vai para a partida entre o líder, Bayern de Munique, contra o Tottenham, às 16h, no Tottenham Stadium, na Inglaterra. O jogo promete ser bom. O brasileiro Lucas Moura pode receber nova chance de estar entre os titulares, e Coutinho é esperado novamente como titular dos alemães.

A Juventus, assim como o Real, pretende conquistar sua primeira vitória, após empatar por 2×2 com o Atlético de Madrid. A partida de hoje é às 16h, contra o Bayer Leverkusen, na Itália. A estrela do time e esperança dos torcedores da Juv é atacante Cristiano Ronaldo – maior artilheiro da história da Champions League – que busca seu primeiro gol na edição 19/2020.

Veja quais são os jogos desta terça-feira, dos grupos A, B, C e D da Champions League:

Grupo A:

  • Real Madrid x Brugge (BEL) – Santiago Bernabéu – 13h55
  • Galatasaray x PSG – Galatasaray Arena – 16h

Grupo B:

  • Tottenham x Bayern de Munique – Tottenham Stadium – 16h
  • Estrela Vermelha x Olympiacos – Marakana – 16h

Grupo C:

  • Atalanta x Shakhtar Donetsk – San Siro – 13h55
  • Manchester City x Dínamo Zagreb – City of Manchester – 16h

Grupo D:

  • Juventus x Bayer Leverkusen – Juventus Stadium – 16h
  • Lokomotiv x Atalanta – Lokomotiv Stadium – 16h

*Todos os jogos no horário de Brasília

Comentários