Home / Esportes

ESPORTES

Barça e Inter disputam liderança de grupo na Champions

O Barça e a Inter de Milão jogam hoje (02/10), às 16h, no Camp Nou, na Espanha. Os dois fazem um dos jogos mais aguardados da 2° rodada da fase de grupos da Champions League. Ambos, juntamente com Borussia Dortmund e Slavia Praga, compõe o chamado "grupo da morte" da temporada 19/2020.

O Barcelona vem de empate contra o Dortmund por 0x0 na Alemanha, enquanto que os italianos tropeçaram em casa na estreia, também empatando, pelo placar de 1x1 com o Slavia Praga da República Tcheca. O Barça busca uma boa vitória nesta quarta-feira para conquistar a liderança do grupo F.

Já a Inter de Milão, sabe que a chave está muito embolada, pois nenhum dos times conseguiu o triunfo no primeiro jogo. Logo a Internazionale vai atrás de um bom resultado como visitante e com a seguinte escalação: Handanovic, De Vrij, Skriniar, Godín, Candreva, Brozovic, Barella, Sensi, Azamoah, Lautaro Martínez e Alexis Sánchez.

No duelo entre Barça e Inter, o perdedor vai se ver em situação delicada na tabela de classificação. O treinador do time catalão sabe que o elenco precisa ser inteligente e eficiente. "Sabemos que será um jogo muito complicado, pois a Inter, assim como nós, montou um time para tentar brigar pelo título. Precisamos nos impor com inteligência e muita eficiência", disse Ernesto Valverde, treinador do Barcelona.

A escalação de Valverde será: Ter Stegen, Sergi Roberto, Piqué, Lenglet, Semedo, Busquets, Arthur, De Jong, Messi, Luiz Suárez e Griezmann.

Além de Barça e Inter, veja os outros jogos da 2° rodada da fase de grupos

GRUPO E
Genk-BEL x Napoli-ITA - 13h55

Liverpool-ING x Salzburg-AUT - 16h

GRUPO F

Slavia Praga-TCH x Borussia Dortmund-ALE - 13h55

Barcelona-ESP x Internazionale-ITA - 16h

GRUPO G

Leipzig-ALE x Lyon-FRA - 16h

Zenit-RUS x Benfica-POR - 16h

GRUPO H

Lille-FRA x Chelsea-ING - 16h

Valencia-ESP x Ajax-HOL - 16h

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias