Home / Esportes

ESPORTES

Inter e Athletico decidem quem será o campeão da Copa do Brasil

Inter e Athletico Paranaense decidem quem será o campeão da Copa do Brasil hoje a noite (18/9), às 21:30h, no estádio Beira Rio, no Rio Grande do Sul. A primeira partida da final foi na última quarta-feira (11/9), e a vitória por 1x0 do Furacão impulsiona a equipe paranaense e sua torcida para conquistar a taça.

Com apenas um empate ou novamente uma vitória para se consagrar campeão da Copa do Brasil, o Athletico provavelmente deve repetir a mesma escalação de semana passada e sem novos desfalques em relação ao primeiro jogo da final. O time rubro-negro e o técnico Tiago Nunes não conseguiram fazer um reconhecimento do campo na véspera da partida, devido à um atraso no desembarque da equipe em Porto Alegre.

Já o Inter, conta muito com o apoio da torcida colorada e com a boa sequência de jogos que faz no Beira Rio, para reverter o placar e conquistar a segunda taça de Copa do Brasil da história do clube, em casa. Para realizar o feito, a ideia do técnico Odair Hellmann também é repetir a equipe que entrou em campo na Arena da Baixada.

A única dúvida entre os titulares, é o meia argentino D'Alessandro, que sentiu problema muscular na coxa direita no treino de domingo. O Inter só realizou treinamentos fechados para a imprensa e para o público. Porém, de qualquer forma, o argentino está concentrado junto ao elenco.

Veja a escalação de Inter e Athletico para a final

O provável time titular do Inter é: Marcelo Lomba, Víctor Cuesta, Rodrigo Moledo, Bruno, Uendel, Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D'Alessandro (Rafael Sóbis ou Wellington Silva), Nico Lopez e Paolo Guerrero.

O time do Athletico provavelmente será: Santos, Robson Bambu, Léo Pereira, Khellven, Márcio Azevedo, Wellington, Bruno Guimarães, Léo Cittadini, Rony, Nikão e Marco Ruben.

A arbitragem da final entre Inter x Athletico fica por conta do árbitro Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Bruno Raphael Pires (GO). Braulio da Silva Machado (SC) será o responsável pelo árbitro de vídeo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias