Home / Esportes

ESPORTES

Goiás aproveita chance e vence São Paulo

O Goiás foi ao Morumbi e encarou o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro da Série A, em busca da segunda vitória consecutiva na competição, e contou com o goleiro Tadeu inspirado, e na única chance que teve o esmeraldino goiano saiu com a vitória pelo placar de 1 a 0, gol marcado com por Leandro Barcia.

A equipe paulista começou melhor e nos primeiros 11 minutos de jogo, criou mais chances de perigo que o esmeraldino goiano, na melhor jogada nesses minutos iniciais, foi após o atacante Pablo ajeitar para o companheiro, mas a defesa esmeraldina apareceu para cortar.

O Goiás não chegou para assustar o São Paulo, mas foi um visitante indigesto, aos 16' da etapa inicial, lateral para o esmeraldino goiano, a bola foi lançada para dentro da área, Michael tocou para Leandro Barcía, que aproveitou para marcar o gol.

O São Paulo acordou nem seguida, logo após tomar o gol, o time de Cuca partiu para cima, em busca do empate, e só não contava com o goleiro Tadeu que apareceu para evitar o gol de empate dos adversários.

O tricolor paulista continuou a carga, e quase conseguiu o empate aos 22' do primeiro tempo. Everton tabelou e Reinaldo invadiu a área e fez o cruzamento, a bola passou na frente do gol, mas ninguém apareceu para completar para o fundo do gol e empatar o jogo.

Com o resultado positivo, o time comandado por Ney Franco, esperava para atacar no contra-ataque, aos 39' do primeiro tempo, a bola sobrou com Michael que tentou encarar defesa, mas preferiu fazer o passe para Léo Sena que chegava de trás, que arriscou de fora da área, para a defesa do goleiro Tiago Volpi.

Tadeu brilha e segura vitória do Goiás fora de casa

Na etapa complementar, o jogo pouco mudou, os donos da casa voltaram para buscar o empate e aos 5' da etapa final, o goleiro Tadeu teve que trabalhar, após jogada pela esquerda do ataque tricolor e colocou a bola para escanteio.

A grande chance do São Paulo foi aos 16' da etapa final do jogo, Luan apareceu pela direita sozinho e fez o cruzamento, o lateral-esquerdo Reinaldo apareceu para cabecear, mas a bola passou tirando tinta do gol defendido pelo goleiro esmeraldino.

O São Paulo voltou a aparecer dois minutos depois, Daniel Alves recebeu pela direita e fez o cruzamento para dentro da área, Pablo apareceu para cabecear, mas Tadeu fez a defesa.

A oportunidade para o tricolor paulista veio após um vacilo do lateral Yago Rocha do Goiás, Reinaldo recebeu e invadiu a área, o lateral atingiu o jogador adversário e o árbitro da partida marcou pênalti para os donos da casa. Reinaldo foi para a cobrança, mas o goleiro Tadeu pulou no canto para fazer a defesa e impedir o empate.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias