Home / Esportes

ESPORTES

Filho de Cafu morre durante partida de futebol

O filho de Cafu, pentacampeão mundial da seleção brasileira faleceu nessa quarta-feira (4/9) após infartar enquanto jogava uma partida de futebol na casa da família, em Alphaville, Barueri, na Grande São Paulo. 

Danilo Feliciano de Moraes. de 30 anos, filho mais velho do ex-lateral, jogou uma partida de futebol com amigos por cerca de dez minutos e, já do lado de fora da quadra, passou mal e caiu no chão. Foi socorrido pelos colegas e também por seu pai. Ele chegou a ser levado para o Hospital Albert Einstein, onde teve uma nova parada cardíaca e não resistiu, falecendo pouco depois.

Aos amigos mais próximos, o ex-lateral direita encaminhou mensagem pelo WhatsApp comunicando a morte: “Hoje é um dia muito triste. Aos 30 anos de idade, meu filho Danilo acaba de nos deixar. Acabo de perder um anjo e o céu acaba de ganhar um”.

Na madrugada desta quinta-feira (5/9), São Paulo e Palmeiras, clubes pelos quais Cafu passou e conquistou títulos na década de 1990, postaram em suas redes sociais mensagens de solidariedade.

A informação foi confirmada ao ESPN por Paulo Sérgio, ex-companheiro e amigo pessoal do ex-lateral-direito da seleção brasileira.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias