Home / Esportes

ESPORTES

Após derrota, loja do Vila Nova sofre incêndio

Após a derrota do Vila Nova, na última terça-feira (17/9), por 2x0 para o Botafogo-SP, no Serra Dourada, a loja de produtos do clube sofreu incêndio ontem à noite. O estabelecimento comercial Sócio Tigrão, fica na sede do Vila Nova Futebol Clube, no Setor Leste Universitário.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), duas viaturas de combate a incêndio foram acionadas para atender a ocorrência por volta de 23:20h, logo após a derrota no Serra. O fogo estava concentrado em apenas um cômodo da loja e os bombeiros realizaram o trabalho de apagar as chamas utilizando jatos d'água e técnicas de combate a incêndio urbano.

A agilidade em combater as chamas foi essencial para que o fogo não se propagasse para o restante da sede do clube. O incêndio não deixou vítimas e nem feridos, mas quanto aos produtos do Vila Nova, foram praticamente todos destruídos pelo fogo.

Segundo o Tenente Pires, que participou da ocorrência e integrante do Corpo de Bombeiros, as causas do incêndio não podem ser definidas no momento, e será necessário realizar uma perícia para obter mais informações.

Com a derrota no Serra, Vila está na beira da zona de rebaixamento

Apesar de estar jogando em casa ontem, o Vila Nova perdeu por 2x0 para o Botafogo-SP e estagnou na 16° posição na tabela do Brasileirão Série B, com 24 pontos. Apenas com seis vitórias em 23 jogos no campeonato, a situação do colorado é complicada para fugir da zona de rebaixamento.

Foi a quinta derrota do time goiano em casa, enquanto a equipe paulista conseguiu sua segunda vitória seguida sob o comando de Hemerson Maria, ex-técnico do Vila Nova. O elenco está de folga hoje (18/9), e o próximo compromisso do Tigrão é contra o CRB, na próxima terça-feira (24/9), às 20:30h, também do Serra Dourada.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias