Home / Esportes

ESPORTES

PSG oferece Neymar ao United, Real e Juventus para evitar Barça

Segundo o jornal catalão Sport, o Paris Saint-Germain Football Club (PSG) segue sem definições sobre uma possível saída de Neymar, entretanto, o jornal informou que os parisienses ofereceram o jogador ao Real Madrid, Manchester United e Juventus, tudo para evitar negociações com o Barça.

Ainda segundo informações do jornal espanhol, o PSG aceitou a vontade de Neymar em deixar o clube, mas não vai liberá-lo para Barcelona. Com isso, ofereceu o empréstimo do jogador, por uma temporada, aos gigantes europeus.

Apesar do PSG querer oferecer o jogador ao United, ojornal inglês 'The Times' noticiou a negociação a negociação com o entre os dois times. A proposta do PSG era que os Red Devils pagassem o salário de Neymar, além de uma taxa de 20 milhões de euros (R$ 88 milhões) pelo empréstimo.

Florentino Pérez nunca escondeu seu desejo de levar Neymar para o Real Madrid, apesar da recusa de Zinedine Zidane. A ideia do empréstimo agradou ao presidente merengue, mas Neymar não cogitou ir para Madri, com medo de que isso influenciasse negativamente em seu retorno para o rival Barcelona. O brasileiro também negou a opção de acertar com a Juve.

Relação do PSG e Barcelona

PSG e Barcelona não tem boa relação, por conta de negociações anteriores no mercado, como o próprio Neymar e Philippe Coutinho. Os parisienses pedem 180 milhões de euros (R$ 794 milhões) e não aceitam a inclusão de jogadores como moeda de troca.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias