Home / Esportes

ESPORTES

Jogador do Corinthians é assassinado no Rio Grande do Sul

Um dos principais jogadores do Corinthians, Douglas Nunes, de 27 anos, morreu na madrugada deste domingo (11/8), em Erechim, no Rio Grande do Sul. O jogador foi baleado na saída de uma casa noturna algumas horas depois de jogar a semifinal da Taça Brasil de Futsal, na qual o time perdeu para os anfitriões do Atlântico.

De acordo com testemunhas, Douglas Nunes e outros jogadores teriam se envolvido em uma discussão dentro de uma boate na Avenida Sete de Setembro, na área central de Erechim.

Ao sair da casa noturna um carro se aproximou do grupo e fez os disparos, porém, Douglas foi o único atingido. Ele foi socorrido pelos oficiais do 7° Batalhão de Bombeiros Militares do Rio Grande do Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor dos disparos fugiu e está sendo procurado pelos policiais do 13° Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Sul.

Atleta chegou ao Corinthians em 2018

Irmão de Betão, que também é jogador e foi campeão mundial com a seleção brasileira em 2008, natural de São Caetano do Sul em São Paulo, o atleta foi formado nas divisões de base do próprio Corinthians e chegou ao time paulista em 2018. Já no futsal adulto, o jogador atuou também por Orlândia e Kairat Almaty, do Cazaquistão, antes de retornar ao Parque São Jorge em 2017.

Em uma rede social o Corinthians lamentou a morte do jogador e desejou força aos familiares e amigos. Por causa da morte do jogador, a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), adiou a final da competição entre Atlântico e Carlos Barbosa que aconteceria neste domingo e o jogo foi remarcado para a próxima terça-feira às 19h.

Com informações do Globo Esporte

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias