Home / Esportes

ESPORTES

Internacional x Flamengo brigam por vaga nas semifinais da Libertadores

Internacional e Flamengo vão fazer jogo decisivo hoje à noite (28/8), às 21:30, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. É a partida de volta das quartas de final da Libertadores, e a equipe carioca está com a vantagem do placar de 2x0, resultado do jogo da ida, no Maracanã.

Os ingressos para o jogo já estão esgotados e são esperados aproximadamente 50 mil torcedores no estádio do Internacional. Após o triunfo com dois gols de Bruno Henrique no primeiro jogo, o Flamengo joga por um empate ou qualquer derrota por um gol de diferença.

Já o Inter precisa vencer por três gols para ir à semifinal no tempo normal, se houver um gol rubro-negro, o colorado necessitará de quatro gols. Se o resultado for de 2x0 para o Internacional, a decisão vai para os pênaltis. O gol qualificado (gol marcado fora de casa) é válido.

Veja a escalação do Internacional e do Flamengo para o duelo brasileiro na Liberta

O Internacional deve jogar hoje com o mesmo time que sofreu a derrota no Rio de Janeiro. Porém, o técnico Odair Hellmann terá a sua disposição o atacante Rafael Sobis que se recuperou de desconforto muscular, compareceu nos últimos treinos e a tendência é que seja mantido no time titular.

A esperança colorada é que aconteça a famosa "lei do ex". O ex-Flamengo Paolo Guerrero é o único pendurado no time do Internacional e também a fonte de expectativa de uma possível vitória gaúcha. O desfalque do Internacional para a partida é o volante Rodrigo Dourado que está lesionado.

Já o Flamengo, não poderá contar com o meia Willian Arão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O mistério que fica é quem será o substituto do meia. O técnico Jorge Jesus pode reiterar ao time titular o também meia Cuéllar, que foi afastado, mas não se sabe se jogará ou não.

Além de Arão, Lincoln e Diego também estão fora da partida pois estão machucados. O único pendurado do time carioca é o atacante Bruno Henrique, que junto à Gabigol, são as peças fundamentais para que o Flamengo saia do Rio Grande do Sul com a classificação para a semifinal.

Lembrando que: o clube que avançar para a semifinal da Libertadores hoje, fará mais um clássico brasileiro no torneio sul-americano, tendo o Grêmio como próximo adversário.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias