Esportes

Polêmica do Goiás: vídeo de laçamento da nova camisa foi ideia da jornalista Thaís Freitas

A venda ao público começou a ser realizada na última quinta-feira

diario da manha
Foto/Reprodução

Na última quarta-feira (24/07) o Goiás Esporte Clube lançou sua nova camiseta para está temporada. Entretanto, o vídeo de lançamento do novo uniforme divulgado no último fim de semana gerou bastante polêmica nas redes sociais.

No entanto, o que mais surpreendeu à todos foi que a ideia do vídeo partiu da ex-apresentadora do Globo Esporte, na TV-Anhanguera, a jornalista Tahís Freitas. Até o momento, ela não se pronunciou sobre assunto.

O vídeo chegou a ser exibido no programa de Fátima Bernardes na Globo e acabou levantando uma grande polêmica ao ser tachado de sexista e de tratar a mulher como objeto, desagradando assim, os amantes do futebol.

Confira o vídeo envolvendo a polêmica do time:

Polêmica – Vídeo da apresentação do novo uniforme do Goiás

Nos comentários em relação ao vídeo, diversos seguidores criticaram a postura do clube por usar as modelos de forma erótica.

Comentários sobre a polêmica que o goiás se envolveu

O presidente do Goiás Esporte Clube, Marcelo Almeida, não se manifestou a respeito do vídeo e no dia do lançamento oficial o time chegou a divulgar outro vídeo sobre o novo uniformo onde, desta vez, além de mulheres havia homem vestindo a nova camiseta.

O Goiás vai cobrar R$ 199 pela nova camisa, que já pôde ser adquirida (com desconto, R$ 180) por sócios e conselheiros no evento. A venda ao público começou a ser realizada na última quinta-feira (25/07) na GO Store Box, nova loja oficial do clube, na Serrinha. Já a nova marca se chama Green33.

Comentários