Home / Esportes

ESPORTES

Goiânia Saints inicia com o pé direito a BFA de Acesso

Um dia histórico para o Futebol Americano em Goiás e principalmente para o Goiânia Saints, pois pela primeira vez o Estádio Olímpico foi palco de uma partida da modalidade, no último sábado (13/7) e os donos da casa fizeram bonito ao derrotar a equipe do Leões de Judá B, por 20 a 0 na estreia da Liga Brasileira de Futebol Americano de Acesso 2019 (BFA de Acesso).

Para os apaixonados pela modalidade uma grande partida entre as duas equipes, e vale ressaltar que o valor do ingresso para acompanhar o jogo foi um quilo de alimento não perecível.

Dentro de campo a festa do Saints foi bonita e a torcida que compareceu pode acompanhar um belo espetáculo. Durante a partida em si o Saints foi melhor tanto na defesa como no ataque, mas mesmo estão melhor em campo, os primeiros pontos só foram marcados ao fim do segundo quarto.

Após e ir conquistado o espaço, a equipe do Saints ficou a uma jarda de marcar o primeiro Touchdown do jogo, a equipe então fez a jogada e empurrou a defesa do Leões de Judá para a End Zone e marcou os primeiros pontos do jogo, abrindo o marcador.

Goiânia Saints conseguiu deslanchar na partida no último quarto de jogo

Com o placar favorável a equipe do Saints não mudou tanto no segundo tempo do jogo e continuou sem deixar que o ataque do Leões de Judá B conseguisse avançar muito na partida. O Saints voltou a marcar no último quarto de jogo após o atleta com a 92 recuperar a bola em uma fumble (quando o jogador em posse da bola, deixa a mesma cair é quando ocorre uma fumble) e permitir um novo ataque do Saint.

Após recuperar a posse de bola, na segunda descida o Quarter Back (QB) do Saints fez um passe perfeito para Lincoln que avançou e marcou o segundo Touchdown para o Saints ampliando a vantagem para 12 a 0. Os donos da casa não tentaram o Field Gol, e fizeram a jogada buscando os dois pontos extras, na primeira tentativa houve uma falta na jogada e o arbitragem mandou repetir a descida, na segunda chance, o Saints marcou e fez 14 a 0 no jogo.

Com o placar favorável o Saints marcou mais um Touchdown com após a corrida de Michel Henrique e fez 20 a 0 na partida. Os donos da casa tentaram os dois pontos extra, mas dessa vez não conseguiram a conversão. Com a vitória a equipe goiana começa bem e o próximo desafio está marcado para o dia 31 de agosto contra o Brasília V8 na capital federal.

Mais vídeos:

  • ESPORTES

    Federação Turca de Futebol suspende jogos da liga após agressão ao árbitro

    O árbitro, que caiu no chão, ficou com um inchaço abaixo do olho esquerdo e também levou chutes na confusão ocorrida quando torcedores invadiram o campo

    Publicado terça-feira, 12 de dezembro de 2023 - 10:45

    / Atualizado terça-feira, 12 de dezembro de 2023

  • ESPORTES

    Galvão chama briga em Brasil x Argentina de 'vergonha' e critica presidente da CBF

    O tumulto teve início durante a execução dos hinos nacionais. Brasileiros e argentinos trocaram socos e a Polícia Militar (PM) interveio

    Publicado quarta-feira, 22 de novembro de 2023 - 11:13

    / Atualizado quarta-feira, 22 de novembro de 2023

  • ESPORTES

    Seleção Brasileira pronta pra partida contra Colômbia

    Após treino tático e físico Seleção ja viaja para confronto

    Publicado quarta-feira, 15 de novembro de 2023 - 16:51

    / Atualizado quarta-feira, 15 de novembro de 2023

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias