Home / Esportes

ESPORTES

Adílson vai se aposentar por problema cardíaco

Volante do Atlético-MG deve anunciar sua aposentadoria do futebol hoje (12)

Com 32 anos de idade, o volante Adílson, que hoje atua pelo Atlético-MG, vai anunciar sua aposentadoria do futebol profissional, após a confirmação de um problema no coração que um impede de voltar aos gramados.

De acordo com a rádio Itatiaia (Primeira a noticiar a aposentadoria de Adílson), o anúncio do jogador deve acontecer na Cidade do Galo, centro de treinamentos do clube mineiro.

Carreira

Adílson começou a jogar em 2007, onde atuou pelo Grêmio e conquistou dois títulos Gaúchos, em 2007 e 2010. Em 2012 o atacante passou pelos gramados russos, onde atuou pelo Terek Grozny, onde ficou até 2017, quando assinou pelo Atlético-MG. Conquistou 1 campeonato mineiro durante sua estadia em Belo Horizonte.

Adílson disputou 97 jogos pelo Galo e marcou 2 gols. Sua última atuação foi no dia 13 de junho, no empate em 1x1 com o São Paulo.

Afastamento

De acordo com a assessoria de impresa do clube mineiro, o volante está desde o início da semana ausente dos treinamentos para resolver questões pessoais. Porém, há a expectativa que haja o anúncio da aposentadoria agora a tarde.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias