Home / Esportes

ESPORTES

Câmara Municipal terá horário especial em dias de jogos da seleção feminina de futebol

Os servidores da Câmara Municipal de Goiânia terão horário especial nos dias dos jogos da seleção brasileira durante a Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019. O pedido para flexibilização do expediente no funcionalismo municipal foi feito pela vereadora Sabrina Garcêz (PTB), na última quarta-feira (5/06) e acatado na casa legislativa pelo presidente Romário Policarpo (Pros).

Para Sabrina, a isonomia precisa ser observada neste caso. “Mulheres e homens recebem tratamento diferenciado mesmo que executem as mesmas atividades, e isso inclusive nos esportes. Ou superamos essa questão, ou não avançaremos enquanto sociedade”, analisa a parlamentar.

Segundo a portaria que flexibiliza o horário na Câmara, as diretorias cujos serviços sejam essenciais ao funcionamento da casa manterão regime de plantão nos dias dos jogos. Veja como ficará o horário nos dias dos jogos da seleção:

13 de junhoexpediente encerra às 12h
18 de junhoexpediente até as 14h

Demais servidores

A vereadora apresentou um requerimento à prefeitura de Goiânia para que os horários dos servidores municipais sejam ajustados durante a Copa do Mundo de futebol feminino, porém, até o momento, o requerimento aguarda retorno.

Com informações da assessoria

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias