Home / Esportes

ESPORTES

Em jogo de líderes, Raptors perdem para os Nuggets na NBA

 (Foto: MATTHEW STOCKMAN / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)

Neste domingo, a NBA teve um dos jogos mais esperados das últimas rodadas, já que os dois melhores times da Liga no momento se enfrentaram em Denver, em um Pepsi Center lotado. Líder da Conferência Leste, o Toronto Raptors teve a chance de retomar o caminho das vitórias, porém foi derrotado para o Denver Nuggets, primeiro colocado da Conferência Oeste, por 95 a 86, em uma partida marcada pelo bom jogo coletivo dos donos da casa.

Curiosamente, o destaque da partida foi do lado dos visitante, já que Kahwi Leonard foi o cestinha com 29 pontos, além de ter a ótima marca de 14 rebotes. No entanto, o ótimo desempenho do jogador dos Raptors não foi o suficiente para evitar a derrota da sua equipe

Os dois times já tinha se enfrentado nesta temporada, e o resultado não foi muito diferente, já que a franquia de Denver também tinha conseguido a vitória. Naquela ocasião, os Nuggets também foram melhores e derrotaram a equipe de Toronto por 106 a 103.

Apesar da derrota, o time canadense continua com uma excelente campanha e é a melhor equipe da NBA em aproveitamento, além de ter uma boa folga do MIlwaukee Bucks, segundo colocado da Conferência Leste. Enquanto isso, os Nuggets continuam na liderança, mas com o Golden State Warriors e o Oklahoma City Thunder muito próximos.

Na próxima rodada, os Raptors tentarão quebrar a sequência negativa de duas derrotas consecutivas diante do Indiana Pacers. Já os Nuggets buscarão mais um triunfo, desta vez contra o Dallas Mavericks, campeão na edição 2010/2011.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias