Home / Esportes

ESPORTES

UP EXPO GAME: Evento de eSports ocorre em novembro no Goiânia Arena

Goiânia recebe, entre os dias 10 e 11 de novembro, a UP EXPO GAME, o maior evento de jogos eletrônicos de Goiás, que contará com estandes de jogos, campeonatos com premiação em dinheiro, área arcade, concurso de cosplay, entre outras atividades. O evento vai ocorrer das 13h às 20h30, no Goiânia Arena, localizado no Jardim Goiás, próximo a BR-153.

A feira de eSports contará com grandes nomes da comunidade brasileira, além de uma super final presencial de DOTA 2, CS:GO e LOL, com direito a premiações e transmissões em tempo real no canal oficial da Up Expo Game. Os campeões de Dota 2 e League Of Legends levarão para casa R$3.000, enquanto os campeões de CS:GO serão premiados com R$1.500.

Uma grande novidade no evento é a Arena Arcade, que promete fazer os apaixonados por games voltarem no tempo. O local contará com diversas máquinas para os visitantes fazerem uma viagem no passado e se divertirem com os clássicos The King of Fighters, Metal Slug, Bomberman, dentre outros.

As crianças também serão agraciadas com o Espaço Kids, com jump, piscina de bolinhas, pula-pula, vários brinquedos e várias atrações voltada para as crianças.

Todas as informações sobre ingressos e inscrições estão no site oficial do evento: https://upexpogame.com.br

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias