Home / Esportes

ESPORTES

Cruzeiro é recebido com festa em Belo Horizonte

A taça da Copa do Brasil 2018 já desembarcou em Belo Hori­zonte. Junto com o troféu, os cam­peões da competição também chegaram, na tarde de ontem, no Aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizon­te, com muita festa na recepção dos cruzeirenses.

O Cruzeiro chegou a capi­tal mineira no início da tarde. Já no desembarque muita fes­ta. Os atletas foram para o ôni­bus e seguiram de lá para uma unidade do Corpo de Bombei­ros, em trajeto de cerca de 40 quilômetros. Eles foram segui­dos por policiais do tático mó­vel que abriam o trânsito. Mo­tociclistas também seguiram no trajeto com muita festa.

Quando os atletas já estavam na capital mineira muita fes­ta também. Nem mesmo a leve chuva atrapalhou os cruzeiren­ses comemorarem a sexta taça da Copa do Brasil, conquistada pelo Cruzeiro após vencer o Co­rinthians por 2 a 1, nessa quarta­-feira, e 1 a 0 na semana anterior.

Quando os atletas foram des­filar de carro aberto, a chuva deu uma trégua. A Raposa caminhou então até a sede campestre, no Barro Preto. Eles antes passaram bem no centro de Belo Horizon­te, onde a aglomeração de cru­zeirenses era enorme. O trânsito na região ficou complicado, so­bretudo, considerado o horário.

Os jogadores ficaram na sede do clube onde a festa se encerrou. O Cruzeiro volta aos treinos ama­nhã, quando inicia a sua prepara­ção para o duelo contra a Chape­coense, no domingo (21), às 19h, no Independência, pelo Cam­peonato Brasileiro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias