Home / Esportes

ESPORTES

Tite libera sexo para os jogadores na Copa, mas apenas nas folgas

Recentemente, o treinador da seleção alemã, Joachim Löw, proibiu o acesso das esposas de seus jogadores à concentração da equipe e decretou a abstinência sexual aos atletas. No caso dos atletas brasileiros, Tite resolveu liberar. No entanto, apenas nas folgas.

De acordo com o Extra/Globo, ainda não há uma programação exata de quantos dias fora da concentração os jogadores terão direito durante a Copa do Mundo. Em termos de sexo, não há restrições. "Nada mais natural que eles façam no seu momento de folga, que tenham a folga no ponto de vista físico, na questão mental, da pressão que existe dentro de uma preparação para a Copa do Mundo. Para nós, não será nenhum problema", afirmou o médico da seleção, Rodrigo Lasmar.

Em períodos de concentração os jogadores são proibidos de levar suas parceiras para os quartos. Nos hotéis onde a seleção ficará hospedada haverá espaços reservados para os encontros com familiares e amigos. Contudo, a intimidade não deve passar daquela que se costuma ter em público. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias