Home / Esportes

ESPORTES

Brasil faz 3 a 0 na Áustria e deixa boa impressão para a Copa

A seleção brasileira venceu a Áustria por 3 x 0 na manhã deste domingo (10/06) no estádio Ernst Happel, em Viena, no último amistoso de preparação para a Copa do Mundo Rússia 2018. Os gols foram marcados por Gabriel Jesus, Neymar e Philippe Coutinho.

O primeiro gol do Brasil saiu em um lance de sorte. Aos 34 minutos, Marcelo chutou, a bola desviou na defesa e sobrou livre para Gabriel Jesus tocar na saída do goleiro. Esse foi o décimo gol do camisa nove, em 17 jogos pela seleção.

Na segunda etapa, Neymar recebeu de William, deixou o zagueiro austríaco no chão e chutou com categoria para ampliar. Foi o gol de número 55 do craque pela seleção, um a menos que o ex-atacante Romário. Cinco minutos depois, Firmino tocou para Coutinho arrancar e chutar por cima do goleiro Lindner, que nada pôde fazer.

A delegação brasileira embarca para Sochi ainda neste domingo e tem chegada prevista para a madrugada de segunda no horário local (noite de segunda no Brasil). A estreia na Copa do Mundo será daqui a uma semana, dia 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov, às 15h (de Brasília). (Foto: CBF)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias