Home / Esportes

ESPORTES

Referendado por Hélio, Renato Cajá é apresentado no Verde

O Goiás apresentou ontem o meia Renato Cajá. O jogador de 33 anos vem contratado até o fi­nal da temporada. O atleta vem para disputar vaga no meio de campo, com Giovanni, Thalles e Tiago Luís. O treinador Hélio dos Anjos descartou que Cajá tenha sido contratado por con­ta da pressão por resultados após o início ruim na Série B.

“O Cajá já estava sendo conver­sado antes do jogo contra o Figuei­rense. Nós já tínhamos na nos­sa cabeça essa possibilidade. Eu acompanho esse jogador há mui­to tempo e ele se colocou à dispo­sição da proposta do clube. É um jogador que tem qualidade para vir e acrescentar’’, falou o treina­dor sobre a contratação do meia.

Cajá teve sua melhor fase na carreira em 2014 e 2015, quan­do defendeu a Ponte Preta e foi peça importante no esquema da equipe. Apesar do bom mo­mento vivido na Macaca, o jo­gador espera desempenhar um papel melhor do que aquele fei­to na equipe paulista.

“Eu quero fazer melhor do que fiz na Ponte. E esse é meu objeti­vo, subir para a Série A, ser uma peça importante dentro do elen­co. Não vim para tomar o lugar de ninguém e eu tenho certeza que o treinador vai saber me en­caixar onde ele bem deseja’’, ana­lisou o meia sobre a projeção do seu desempenho.

Conhecido por ser um joga­dor que joga na faixa central do campo, Cajá em sua apresenta­ção destacou que gosta de ser escalado assim, inclusive sen­do onde ele rende mais. No en­tanto, o jogador deixou para o treinador Hélio dos Anjos a es­colha do posicionamento para atuar pelo Goiás.

“Meu pensamento é jogar como eu sempre joguei. Mais central em campo e sem posi­ção fixa, eu não gosto de ficar só de costas. Eu gosto de pegar a bola pelos lados e fazer a jo­gada. Se o Hélio puder me usar desse jeito, eu vou poder render mais’’, disse o meia sobre a sua preferência de atuação.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias