Home / Esportes

ESPORTES

Pé frio: Ronaldo é flagrado torcendo para Argentina

A seleção da Argentina foi goleada por 6 a 1 pela Espanha no amistoso que ocorreu nesta terça-feira (27/03) em Madri. Mas não foi só o placar que chamou a atenção de diversos internautas brasileiros, o ex-craque Ronaldo foi visto na torcida dos hermanos. O jogador estava até com um cachecol com as cores da bandeira Argentina e ainda comemorou o único gol que balançou a rede da Espanha.

A partida aconteceu enquanto a Seleção Brasileira tentava espantar o fantasma de 7 a 1 da Copa de 2014 contra a Alemanha. Pelo Twitter muitos internautas chamaram Ronaldo de "traidor" e afirmaram que ele deveria ter marcado presença na torcida pela nossa seleção.

Outros usuários ainda aproveitaram a oportunidade para comparar Ronaldo a um pé frio notório, Mike Jager, já que a Argentina levou uma goleada, enquando o Brasil venceu os alemães graças a um gol de Gabriel Jesus.

Confira os melhores tweets

Pera pera pera pera aeeeeee. Qq o Ronaldo tá fazendo no meio da torcida da Argentina? Ele se confundiu de novo? Cê tá bem amigo ? #WTFRonaldo pic.twitter.com/sgC2R5MxIN — NaoSalvo ?? (@naosalvo) 27 de março de 2018

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias