Home / Esportes

ESPORTES

Casagrande se emociona e defende desabafo de torcedor gay

O comentarista Walter Casagrande abriu o coração e se emocionou durante o programa Seleção SporTV nesta sexta-feira (09/03). O ex-jogador comentou sobre o desabafo do torcedor gay, William de Luca, que reclamou dos cantos homofóbicos nos estádios.

"A pessoa que está em casa pode achar muito fácil defender ou atacar, porque não sente na pele. Eu sinto na pele porque sou dependente químico. O que me ofendem nas redes sociais, me chamam de viciado, drogado", afirmou.

Recentemente, Casagrande criticou o craque Neymar e, consequentemente, recebeu uma chuva de criticas na internet. "Não posso falar nada de ninguém por causa do meu passado. Quem sou eu para falar de alguém se fiquei internado. Fiz um comentário dentro do futebol, as ofensas contra mim vieram nesse sentido: drogado, viciado. Sei o que esse rapaz sofre, de outra maneira. Dói do mesmo jeito", desabafou.

Casagrande começou a usar cocaína ainda na adolescência e seguiu dependente da droga enquanto era jogador. Após se aposentar dos gramados, ele ainda teve problemas e chegou a ser afastado de suas funções na TV Globo em 2007. "Só eu sei o quanto me esforço para não usar droga”, admitiu.

Confira o vídeo; 

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias