Home / Esportes

ESPORTES

Enfurecido, treinador do Atlético-MG parte para cima de repórter

O técnico Oswaldo de Oliveira, do Atlético Mineiro, se irritou com um jornalista após o empate em 1 a 1 com o Atlético do Acre, e partiu para cima do repórter Léo Gomide, da Rádio Inconfidência.

O descontrole do treinador começou quando o repórter fez sua primeira pergunta. "O Atlético não sabia se atacaria pelos lados, se tentaria contragolpear...", quando foi interrompido por Oswaldo. "Não não. Você sempre faz perguntinhas mal-intencionadas. Quem tem que dar opinião do jogo sou eu, não você. Não seja tendencioso."

Leo Gomide refez a pergunta e também questionou se houve algo de positivo no resultado e, em poucos segundos, foi novamente cortado pelo técnico. "Quem não tem boa vontade, quem quer usar o lado pejorativo, faz o tipo de pergunta que você fez. Toda as vezes você repete a mesma coisa. Eu calmamente tenho administrado. A sua insistência é muito difícil".

O estopim para Oswaldo de Oliveira partir para cima do repórter aconteceu quando Leo encerrava estava saindo da coletiva. O treinador escutou um suposto palavrão e partiu pra cima. "Caralho é você, oh babaca... Caralho é você! Que porra é essa!? Você está pensando que está falando com quem? Vai se f... Babaca!", esbravejou Oswaldo. "Só você ouviu isso (palavrão) ", se defendeu Gomide. (Foto: Reprodução)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias