Home / Esportes

ESPORTES

Fisiculturista goiano acumula bons resultados na modalidade

O Estado de Goiás está sendo bem representado na modalida­de do fisiculturismo por Fábio San­tos, que vem acumulando marcas importantes na carreira ao longo dos últimos meses. Agora, o atleta se prepara para disputar uma das mais importantes competições do esporte, o Arnold Classic.

O atleta de fisiculturismo Fá­bio Santos foi um dos beneficia­dos com a bolsa Pró-Esporte neste ano de 2017. Ele recebeu todo be­nefício no decorrer do segundo se­mestre deste ano. Segundo ele, ter seu projeto aprovado é um incen­tivo a mais na prática do esporte.

“O auxílio me ajudou a trazer para Goiás o terceiro lugar do Campeo­nato Brasileiro realizado em Ribei­rão Preto SP”. Fábio conta que a conquista no brasileiro garantiu vaga no Arnold Classic Brasil 2018, que será realizado no mês de abril em São Paulo. “Espero contar com esse apoio também em 2018”, diz.

O Pró-Esporte é um benefício que premia atletas das modalida­des coletivas, individuais e de alto rendimento em Goiás. O incentivo pode ser utilizado para cobrir gas­tos com alimentação, educação, saúde, inscrições em competições esportivas, transporte e aquisição de materiais esportivos. Em 2017 foram investidos R$ 6,5 milhões para projetos com foco no incenti­vo à prática esportiva, por meio do Pró-Esporte. O benefício foi desti­nado a mais de 300 projetos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias