Home / Esportes

ESPORTES

Ex-zagueiro campeão da Copa do Mundo volta aos gramados para defender clube do DF

O ex-zagueiro Lúcio, de 39 anos, decidiu voltar aos gramados! Desta vez o atleta defenderá o Gama, do Distrito Federal. O clube anunciou a contratação nesta quinta-feira. Ele foi apresentado às 14h30, na sede da GoalManage, empresa patrocinadora da equipe que pagará o salário do jogador.

Em troca, a imagem da companhia será divulgada nas redes sociais, no uniforme e nos espaços destinados a publicidade nos Centros de Treinamento Ninho do Periquito e no Estádio Bezerrão.

O jogador que está fora dos campos de futebol desde novembro de 2016 já jogou no Gama antes de passar por times europeus como Bayern de Munique e Inter de Milão, além de Bayer Leverkusen. No Brasil, atuou pelo São Paulo, Internacional e Palmeiras.

Por meio de nota da diretoria, o presidente Weber Magalhães comentou sobre a contratação. “É um prazer receber o Lúcio no Gama. Há 15 anos nós estivemos juntos, onde eu chefiei a delegação brasileira na Copa do Mundo, e agora, está assinando o contrato com o clube onde sou presidente, é uma satisfação enorme”, diz trecho.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias